Politica de Devolução
A Casa Cunha Saúde oferece produtos de qualidade para seu bem-estar, saúde e auxílio no dia a dia, porém caso o produto apresente algum problema ou você não esteja satisfeito com a compra, poderá efetuar a troca ou devolução do mesmo entrando em contato com [email protected]
Atendendo os critérios para troca e devolução estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor, informamos:
- Você possui o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto para solicitar troca ou devolução.
- Somente serão aceitos para devolução, por motivo de desistência, os produtos que estiverem em sua embalagem original, sem indícios de uso e devidamente acompanhados da nota fiscal.
Irregularidades no Recebimento do produto
A Casa Cunha Saúde utiliza os melhores meios para enviar a você o produto adquirido em perfeito estado de uso.
No entanto, caso o consumidor perceba alguma irregularidade no ato do recebimento do produto (embalagem danificada ou violada, produto diferente do solicitado, produto avariado etc.), deverá recusar o recebimento da mercadoria e, imediatamente, entrar em contato com o nosso e-mail [email protected]
Reembolso
O reembolso de eventuais valores de pedidos trocados ou devolvidos será feito da seguinte forma:
- Você poderá solicitar um crédito para uma futura compra, a troca por outro produto de mesmo valor, por um de maior valor (pagando a diferença) ou um de menor valor (recebendo a diferença de volta).
- Boleto Bancário e Débito On line: o reembolso será efetuado diretamente na sua conta da empresa intermediadora do pagamento (Mercado Pago). Cabe a você resgatar esse valor junto à esta administradora.
Importante ressaltar que este resgate deve ser no mesmo nome e CPF/CNPJ de quem pagou pela compra do produto.
- Cartão de Crédito: A Casa Cunha Saúde solicitará o estorno do lançamento do débito à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela Casa Cunha Saúde.
O prazo de reembolso segue o estipulado pela própria administradora do cartão, podendo ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes à nossa solicitação.